Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Prioridade Absoluta


25 dias

Resume bem o título, a minha situação atual. Todos os dias eu fico decifrando cada gemido. Um é cólica, outro fome... ou somente atenção e colo.  Como as pessoas me olham como se eu soubesse um idioma especifico para casa situação.


Bem tive que fazer uma prova há duas semanas, e a Laís ficou com o Roberto no carro, passou a tarde com Nestogeno (meu leite geralmente é para pronto consumo), a noite quem disse que ela queria meu peito, achou mais fácil na chuquinha. Que trabalho para pegar...

Esse neném alcançou os 4 quilos, pensa o peso! Cheia de dobrinhas muito fofinha e está dormindo no  bercinho de 00hs as 5 horas depois passa para nossa cama e não sai mais.Quando quer mamar pega a mão muito engraçado! Falando em mamar, não consigo amamentar em público dá vontade de colocar para fora e pronto....  detesto esse pudor todo! 

Geralmente não tenho problemas com pessoas que querem segurá-la, só tem uma regra: Nada de beijo.

Estamos seguindo bem nossa rotina, e ela não da trabalho a noite! Parece que me acostumei com o esquema de sono picado. É impressionante nossa capacidade de adaptação, não? Aproveito o dia para organizar as coisas  e ler... Até que é bom ter um tempo em casa! Claro que sinto falta de sair de casa, da agitação toda que era minha vida. Mas basta lembrar que essa é so uma fase, como tantas outras. A diferença é que, sinceramente, agora é muito mais prazeroso



0 comentários on "Prioridade Absoluta"

Postar um comentário

 

Rabiscos da Kari Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez