Ela está suuuper ativa, conversadora, risonha, calminha e ao mesmo tempo bangunceira. Não quer mais ficar deitada no colo já há algum tempinho, decidiu que já é gente grande e quer ver o mundo na vertical.
Como se diverte observando as coisas! Qualquer objeto que você deixe do lado, ela fica lá, numa força tremenda de alcança-lo (embora ainda não consiga).
Quando deitada no colo, faz uma força danada com a cabeça e ombros pra frente. De bruços não fica mais igual um pica pau bicando a cama, já consegue sustentar além da cabeça, os ombrinhos. Os progressos são diário, e pra gente que é pai e mãe, cada ganho é praticamente uma loteria, por isso a gente fica assim: bobo.
Cabelo de criança não cai igual. Cai um tufo aqui, outro tufo ali, e assim, de tufo em tufo, o travesseiro da Laís fica cheio. Haja cabelo! Vivo falando não sei quem perde mais cabelo a Laís ou o Roberto, kkkkkkk
Furamos a orelhinha, nossa que horror, não façam como eu. Não demore tanto para furar, deve-se furar antes dos 4meses.
Amamentar exclusivamente não dá, todos os dias a Laís toma água na chuquinha, como faz calor aqui em Bsb. Peso: 6.400, 62cm.
![]() |
Tão risonha! |